quarta-feira, 8 de abril de 2009

Magia: Realidade ou Ficção?

Muito se lê e se ouve sobre magia, milagres, poder da mente, forças ocultas...
Não sei de vocês  mas, quanto a mim,  o tema sempre fascinou.
E lá se vão anos e anos pesquisando, lendo, buscando... nas mais diversas fontes: ciência, física, religiões, misticismo... e hoje posso afirmar sem medo: a magia existe, sim!
Eu a senti, toquei, provei, testemunhei diversas vezes, não só na minha vida, como na de muitas outras pessoas. 
É real! 
E ainda ouso ir mais longe: a magia tem uma aplicação prática. 
Mas é preciso que "quem tenha ouvidos de ouvir, que ouça" e "olhos de ver, que veja".
Peço antecipadamente, meus amigos magos e bruxas, que me perdoem se em algum momento meu ensinamento for contrário ao que pregam, mas entendam:  meu caminho não foi o caminho tradicional da magia... meus Mestres tiveram as mais diversas formações, mas há muito descobri: todos os caminhos levam ao mesmo destino; todos os deuses são um só DEUS; TODOS SOMOS UM! 
E há poder nesse conhecimento. 
E responsabilidade, quando se trata de divulgá-lo.
Mas a recompensa é grande, não só ao final do caminho, mas por toda a estrada. 
Nesse momento estou aqui. 
Me coloco ao início do caminho e acendo a tocha...e que a Grande Mãe,  o Princípio Criador de Tudo, o Pai Celeste (ou seja lá o nome que essa força maior possua no seu coração) me ajude a conduzi-los. 
Assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário